Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Relembrou!

Tony Ramos defende Téo, de 'Mulheres Apaixonadas', e revela admiração por Bruna Marquezine: "Espontânea e verdadeira"

O ator ainda contou que está aproveitando a quarentena para rever as tramas que participou; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 15h37 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator ainda contou que está aproveitando a quarentena para rever as tramas que participa; confira! - Reprodução/TV Globo
O ator ainda contou que está aproveitando a quarentena para rever as tramas que participa; confira! - Reprodução/TV Globo

Destaque nas reprises de Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, Tony Ramos está aproveitando a oportunidade de rever essas tramas junto com o público.

Em entrevista ao portal NaTelinha, o ator contou como enxerga a trama de Manoel Carlos, no ar em Vale a Pena Ver de Novo: “Laços de Família sempre foi um grande texto do querido Manoel Carlos. São 21 anos que mostram a atualidade das discussões ali mostradas. Maneco sempre teve e tem esse olhar pela janela da vida, olhando com propriedade os cotidianos de tanta gente. Uma novela de dramaturgia perfeita, onde o folhetim é respeitado“, definiu ele.

O artista ainda diz que seus personagens são diferentes em ambas novelas: “Laços e Mulheres são diametralmente opostas. Miguel e Téo, mundos opostos. Téo, um boêmio muito rico que deixou a vida escorregar com muito egocentrismo. Miguel, mais centrado, objetivo. Mas Téo ‘acorda’ e tenta recuperar seu caminho. Ambas as as novelas, para mim, excelentes“, filosofo o ator, comparando os dois personagens.

Falando sobre a trama do Viva, o veterano recorda a bela dobradinha em cena que teve com Bruna Marquezine: “Gravar com ela foi tranquilo e revelador de uma criança disciplinada, com o texto pronto e de uma emoção impressionantes. Quando o texto pedia muita emoção e choro mesmo, ela na hora correspondia, com uma atuação espontânea e verdadeira“, derrete-se.

Mesmo não tendo voltado a trabalhar com a nova protagonista de Maldivas, próxima série brasileira na Netflix, ele faz questão de expressa sua admiração: “Não mantenho contato com ela. Minha agenda de novelas e minisséries não coincidiram mais [com as de Bruna]. Mas ela segue firme na carreira. Sucesso a ela“, desejou.

TRISTE

Tony Ramos se emocionou ao homenagear a amiga Nicette Bruno.

O ator contou que estava na expectativa pela recuperação da atriz e fez questão de relembrar sua carreira.