Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESPEDIDA

Tom Veiga teria retomado relação com ex-mulher antes de morrer: ''Eu iria para o Brasil''

Alessandra Veiga, que vive em Orlando, foi casada com o intérprete de Louro José por 14 anos

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga teria retomado romance com Alessandra Veiga - Instagram
Tom Veiga teria retomado romance com Alessandra Veiga - Instagram

De acordo com o programa A Tarde É Sua, que falou com a ex-mulher do ator Tom VeigaAlessandra Veiga, o intérprete do Louro José teria retomado o relacionamento que teve com a mulher, com quem foi casado por 14 anos.  

O ator, que foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro no último domingo (1) após um AVC, tinha uma filha de 15 anos, Alissa, com a ex-esposa. Elas vivem em Orlando.  

Alessandra teria dito ainda que Tom pretendia ir para Orlando: "Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos os dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro", teria dito ela.  

Ainda segundo o programa, Alessandra não pretende vir ao Brasil para o velório. A vinda de Alissa ainda não é certa por causa dos trâmites de saída de estrangeiros do Brasil. O velório acontece a terça-feira (3) no Rio de Janeiro e o enterro na quarta (4) em São Paulo

DESPEDIDA DA XUXA: 

Mais cedo, Xuxa decidiu fazer uma linda homenagem para o colega de profissão. Em seu Instagram, ela compartilhou um clique junto de Louro José e despediu-se do artista.   

“Meu namoradinho como amei receber seu carinho ...diz pra minha Aldinha que eu a amo”,escreveu a apresentadora na legenda da publicação, referindo-se à mãe, que faleceu em 2018.