Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Tom Veiga, o Louro José, testa negativo para Covid-19 após susto: "Foi alarme falso"

Ana Maria contou que o interprete de seu companheiro testou o "falso positivo" durante o teste rápido

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga, o Louro José, testa negativo para Covid-19 após susto - Reprodução
Tom Veiga, o Louro José, testa negativo para Covid-19 após susto - Reprodução

Ana Maria Braga tranquilizou os telespectadores na manhã desta segunda (28) ao anunciar que Tom Veiga, o interprete de Louro José, testou negativo para o novo coronavírus após um alarme falso na última semana. 

A apresentadora e o personagem anunciaram a boa notícia durante a participação no 'Encontro com Fátima Bernardes', hoje apresentado por Fernanda Gentil

"Foi alarme falso. Está tudo bem! Fiz um exame, deu positivo. Mas não deu tempo nem de eu fazer o outro. Aí fiz outros dois que deram negativo", contou Louro José.

Ana Maria afirmou que o interprete testou o "falso positivo" durante o teste rápido, porém, após a realização do exame PCR, feitos com extração de material no nariz do paciente, descartou-se a possibilidade do resultado positivo. 

DEFINIDO

Depois de alguns meses, a TV Globo enfim oficializou a data para o retorno de Ana Maria Braga e seu programa, Mais Você, nas telinhas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora estreará já no próximo dia 5 de outubro, entre os horários das 9h30 às 10h15.

Durante a pandemia, o programa matinal se reuniu ao de Fátima Bernardes, no Encontro. A estrela do Mais Você comandava as atrações do programa diretamente de sua casa, em São Paulo.