Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pegou mal

Tom de velório na despedida de Cissa Guimarães do 'É de Casa' recebe críticas: "Ela morreu?"

Apresentadora nem apareceu no programa para se despedir; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Despedida de Cissa Guimarães no 'É de Casa' - Reprodução/TV Globo
Despedida de Cissa Guimarães no 'É de Casa' - Reprodução/TV Globo

Cissa Guimarães recebeu uma homenagem no É de Casa deste sábado (30), mas atitude da emissora dividiu opiniões.

A apresentadora, que saiu da TV Globo após mais de 40 anos, foi mencionada pelos ex-colegas de trabalho e ganhou até um vídeo de despedida no programa matinal. Só que o tom da homenagem pegou meio mal na web.

Ana Furtado, a única que resta da formação original da atração, foi quem abordou o tema. "Quero fazer agora uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, que morou aqui com a gente nessa casa durante seis anos. Nos ajudou a construir esse programa, que tem o seu DNA", disse.

Ela prossegue: "Por que a gente tá falando de Cissa? Ela não vai estar aqui mais com a gente, mas a luz dela permanece com a gente no nosso É de Casa. Cissa, a gente te ama, muita sorte pra você e baldes de luz, sempre. Te amo! Até sábado que vem". O jeitão de despedida definitiva gerou certo incômodo no público.

"E essa homenagem com cenas lentas pra Cissa Guimarães no É de Casa, ela morreu?", ironizou um usuário do Twitter. Outro criticou a pressa toda da situação: "A demissão da Cissa Guimarães foi uma das coisas mais ridículas da Globo nos últimos tempos. Total falta de respeito com a profissional".

SAÍDA REPENTINA

Nesta sexta-feira (29), a Globo revelou que Cissa não faz mais parte do quadro de contratados da emissora.

"A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", explicou.