Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Tolerância zero: Globo decide demitir funcionários que se recusarem a tomar a vacina contra a Covid-19

Emissora enviou comunicado internado aos funcionários e colaboradores com sua decisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tolerância zero: Globo decide demitir funcionários que se recusarem a tomar a vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Tolerância zero: Globo decide demitir funcionários que se recusarem a tomar a vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

A TV Globo decidiu que vai demitir os funcionários que se recusarem a tomar uma vacina.

Segundo informações do UOL, o grupo enviou um comunicado interno justificando que a decisão está "alinhada com o que é praticado em diversas empresas".

Na carta aberta, a Globo justifica a decisão porque considera que a vacinação é fundamental para controlar o contágio.

"Podemos dizer que a aplicação das vacinas é uma estratégia eficaz contra a disseminação do vírus e uma forte aliada para proteção de todos", diz a emissora.

Os únicos funcionários que não estão sujeitos à demissão são aqueles que estão impedidos de tomar a vacina por questões médicas. 

SINCERONA

A atriz Taís Araújo causou nas redes sociais ao reagir à decisão da TV Globo que não vai exibir o The Masked Singer Brasil na próxima terça-feira. Em um post na madrugada desta quarta (1), ela reclamou da decisão.

"Para, que semana que vem não vai ter programa! Vocês viram isso? Só volta dia 14", afirmou ela em um áudio. "Tem futebol semana que vem. Estou passada com isso, não sabia, não", declarou.