Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Tolerância zero: Globo corta Elizangela de novela após atriz recusar vacina

Globo corta Elizangela de novela; protocolos da emissora são rígidos quanto o assunto é a saúde

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 11h59

Globo corta Elizangela de novela após atriz recusar vacina - Reprodução/Instagram
Globo corta Elizangela de novela após atriz recusar vacina - Reprodução/Instagram

A atriz Elizângela não vai atuar em Travessia, próxima novela das nove. Ela foi cortada da novela após se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, ela recebeu o convite pessoal da autora Gloria Perez. Mas, como não se imunizou, ela não vai poder atuar na novela que substitui Pantanal.

As informações foram confirmados pelo empresário da atriz. 

Elizângela e a Glória Perez são muito amigas. Ela esteve no elenco, por exemplo, de A Força do Querer, novela mais recente da autora e que fez grande sucesso. 

SUSTO

Em janeiro, a atriz Elizangela foi internada em estado grave no Hospital Municipal José Rabello de Mello, no Rio de Janeiro, por sequelas respiratórias da Covid-19. Na época, a prefeitura de Guapimirim informou que a artista chegou passando muito mal no centro médico e quase precisou ser intubada.

Após deixar o hospital, ela justificou a decisão de não se imunizar. A atriz negou que seja negacionista.  “Fizeram aquele bando de ‘fake news’ comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe”, declarou.

Já sobre a vacina contra a Covid-19, sua opinião foi bem diferente. "Não sou cobaia", afirmou.