Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Toda estilosa, Glória Pires arrasa fãs com vestido coladinho e faz alerta durante a pandemia: "Usem máscara!"

No auge dos 57 anos, global mostrou corpinho sarado e deixou lembrete para os fãs; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires deixa recado para seguidores - Arquivo Pessoal
Glória Pires deixa recado para seguidores - Arquivo Pessoal

Que beldade! A global Glória Pires deu uma surra de beleza nesta quarta-feira (23) enquanto conscientizava os seguidores sobre os cuidados durante a pandemia.

Em seu Instagram, a estrela de 57 anos dividiu uma foto sem filtros do look do dia e arrancou suspiros dos fãs com sua escolha. Ela apostou em um vestido preto justinho e não dispensou o uso da máscara.

Na legenda da publicação, a atriz deixou um alerta para os fãs: "Usar a máscara é importante e salva vidas!", exaltou na legenda.

Fãs e amigos encobriram a publicação de elogios e parabenizaram a musa: "Maravilhosa! Amei a máscara!", destacou uma. "Que mulher linda! Arrasou!", opinou outra.

Vale lembrar que Glória já está imunizada! Publicando em suas redes sociais o momento da imunização, a atriz relembrou o episódio em que seu marido, Orlando Morais, enfrentou a doença em março deste ano. "Desde que vi que meu dia estava chegando, tenho refletido muito sobre esse momento", começou ela. 

AMOR PURO!

A atriz Glória Pires derreteu a web com um clique para lá de adorável nesta quarta-feira (16).

Em suas redes sociais, a veterana da TV Globo posou agarradinha com seu filho mais novo, Bento, e compôs uma legenda que deixou os internautas apaixonadíssimos pelo carinho da família. 

Veja!