Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRABALHO DOBRADO

Ticiane Pinheiro justifica decisão de não dispensar a babá: ''Preciso de alguém''

Com o marido ausente, apresentadora conta o que mudou na rotina com a pandemia de coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2020, às 15h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro justifica decisão de não dispensar a babá - Reprodução
Ticiane Pinheiro justifica decisão de não dispensar a babá - Reprodução

A apresentadora Ticiane Pinheiro contou como está a rotina após a pandemia de coronavírus. Casada com o jornalista César Tralli, da TV Globo, ela está vivendo dias complicados.

É que o maridão pouco tem ficado em casa já que tem acumulado compromissos profissionais na emissora. Além do SPTV, ele também tem apresentado uma das edições do Jornal da GloboNews.

"Cesar acorda às 6h porque tem que estar na Globo às 7h. E só termina por volta das 20h. Tenho separado marmita para ele levar para o trabalho. A gente mora do lado da emissora, mas ele nem está conseguindo vir para casa entre um jornal e outro", lamenta ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela conta também que, por isso, não conseguiu dispensar a babá que cuida da filha caçula, Manu.

"A babá da Manu dorme direto aqui em casa de segunda a sexta. No final de semana, ela vai embora. Enquanto estivermos trabalhando, preciso de alguém que veja a Manu. Minha sogra é muito presente. Minha mãe também. Mas agora os avós estão longe. Faço chamadas de vídeo para eles verem Manu e Rafa. Morro de saudade dos meus pais. Para mim é muito sofrido. Sou ligada à família", declarou ela sobre a rotina atribulada.