Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ticiane Pinheiro fica em choque com presente de Ana Hickmann: "Todo meu salário"

Ana Hickmann investiu pesado e deu um presente dos sonhos para a amiga; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro fica em choque com presente luxuoso de Ana Hickmann: "Todo meu salário" - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro fica em choque com presente luxuoso de Ana Hickmann: "Todo meu salário" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi surpreendida por um presente luxuoso de Ana Hickmann no Família Record, tradicional especial de final de ano exibido pela emissora paulistana.

Nesta terça-feira (22), ela ganhou um presente luxuosíssimo assinado por um designer badalado.

Hickmann presentou a colega com um par de sandálias Vicky Shimmer Sandal, desenhado por Alexandre Birman. O "mimo" não sai por menos de R$ 2,3 mil.

"Gente! Que coisa mais linda. Todo meu salário está nesse sapato", disse a loira ao receber o presentão que ainda veio acompanhado de um bilhete carinhoso. A peça tem solado revestido de couro italiano e um salto alto forrado em tecido suede.

"Toda princesa merece uma noite romântica ao lado de seu príncipe. Além das sandálias, eu quero presentear você e o César com um jantar romântico. Vocês escolhem o local. Te amo", disse Ana Hickmann. Fofa, né?

Veja:

\

PRESENTE INUSITADO

A participação esperada da atriz Camila Queiroz no tradicional amigo secreto do Fantástico na noite desta segunda-feira (20) se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados pelo público nas redes sociais.

Na brincadeira, ela tirou a cantora Gloria Groove, um dos destaques do ano.Ela deu de presente uma obra de arte conceitual e explicou que ela simboliza alguém que se superou

“O título dela é Travessia. Cada alfinete desse aqui representa uma experiência que está perfurando mas também está protegendo. Vocês conseguiram entender o conceito que ela descreveu? Com certeza tem tudo a ver com a minha história, com a minha trajetória“, disse emocionada a cantora.