Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Família Record

Ticiane Pinheiro comove ao entregar presente que comprou para Gugu Liberato: ''Quero que essa lembrança fique''

Emoção: ao tirar Gugu no amigo secreto, ela mandou fazer presente que foi entregue para a família; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 09h12 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro envia presente para família de Gugu - Reprodução
Ticiane Pinheiro envia presente para família de Gugu - Reprodução

A apresentadora Ticiane Pinheiro se emocionou ao entregar o presente que comprou para Gugu Liberato no especial Família Record que foi ao ar nesta terça-feira (18).

Ela tirou o colega no tradicional amigo secreto da emissora. Tici mandou um artista plástico criar uma obra em que o apresentador surge em um retrato estilizado ao lado da família.

Ela enviou o presente diretamente para os familiares do apresentador.

"A gente perdeu um amigo, um companheiro e eu tive o privilégio de tirar pela segunda vez o nosso amigo Gugu. A primeira vez que eu tirei o Gugu eu pude falar tudo pra ele, e nessa segunda vez eu pensei: puxa, a gente se reconecta com quem a gente ama", disse ela que justificou o presente.

"É uma pintura, um quadro, eu quero que essa lembrança fique na família que lembre desse cara que é muito especial", disse ela emocionada.

MAIS EMOÇÃO

Ainda no amigo secreto, Gugu Liberato tirou Marcos Mion. Ele havia comprado o presente antes de morrer: um boneco para a coleção de super-heróis de Mion.

"Eu não sei nem o que dizer. Eu gostava muito do Gugu, sofri um baque muito forte. Eu não neguei pra todo mundo que ele sempre foi minha inspiração, fico muito feliz de poder ter falado isso em vida. Saber que ele comprou esse presente pra mim?", disse ele.

Veja: