Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Tiago Leifert substitui Faustão no Domingão e solta o verbo: "Preferia mil vezes estar de pijama em casa"

Esbanjando bom humor, apresentador fez estreia à altura após internação do titular do programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert substitui Faustão no Domingão e solta o verbo: "Preferia mil vezes estar de pijama em casa" - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert substitui Faustão no Domingão e solta o verbo: "Preferia mil vezes estar de pijama em casa" - Reprodução/TV Globo

Carismático, o apresentador Tiago Leifert estreou com o pé direito substituindo Fausto Silva no Domingão que foi ao ar neste domingo (13). 

Assim que abriu a atração, ele mandou um recado bem-humorado e disse que não gostaria de estar substituindo o global. 

Isso porque ele disse que a ausência do apresentador será sentida pelo público. Ele também contou que a decisão de levar um episódio inédito ao ar foi do próprio Faustão.

"Bem-vindos ao Domingão do Faustão, excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, o Domingão sem Faustão. Ele foi acometido por uma infecção, não saiu a tempo. A gente até cogitou um programa gravado, mas o Faustão não quis. Ele me deu essa missão. Eu não estou superfeliz. Estou honrado, mas preferia mil vezes estar de pijama em casa", brincou ele.

Ao fim, o apresentador mandou um recado para o titular da atração.

"Melhora logo, você vai fazer muita falta hoje", afirmou.

SEGUE INTERNADO

A equipe médica responsável pelo tratamento de Fausto Silva, o Faustão, adiou a alta hospitalar do global pela segunda vez seguida. A previsão inicial seria que ele deixaria o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo.

Agora, o apresentador vai ficar pelo menos até terça-feira (15) recebendo medicação intravenosa para controlar totalmente a infecção urinária que o acometeu. As informações são do Notícias na TV.