Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Tiago Leifert polemiza e expõe jornalistas da TV Globo: “Quase todo mundo era”

Sem filtros, Tiago Leifert polemiza, expõe jornalistas da TV Globo e comenta suposto posicionamento político dos profissionais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert polemiza e expõe jornalistas da TV Globo: “Quase todo mundo era” - Reprodução / Youtube
Tiago Leifert polemiza e expõe jornalistas da TV Globo: “Quase todo mundo era” - Reprodução / Youtube

Nesta sexta-feira (3) o jornalista Tiago Leifert viu seu nome ficar em alta nas redes sociais após ele entregar sua experiência nos bastidores da TV Globo. O marido de Daiana Garbin insinuou que os profissionais na emissora carioca são majoritariamente a favor de um governo de esquerda e instaurou uma verdadeira polêmica na web.

“Trabalhando nos veículos que trabalhei, geralmente [na] Globo todo mundo era de esquerda”, disparou durante sua conversa com o colega de profissão Rica Perrone.

Também durante a entrevista, Leifert mostrou personalidade e criticou os candidatos Lula e Jair Bolsonaro, que estão liderando as pesquisas de intenção de voto na disputa presidencial.

Sem filtros, o apresentador reclamou: “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”. As declarações do famoso ficaram em alta na web e dividiu a opinião do público.

ATAQUES DE FELIPE NETO

Felipe Neto perdeu a paciência nas redes sociais e atacou Tiago Leifert publicamente após se deparar com uma declaração do ex-contratado da Globo. O apresentador contou que "preferia tomar um tiro" ao escolher entre Lula e Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais e irritou o Youtuber.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!