Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTE

Tiago Leifert surge nas redes sociais e intriga fãs: “No momento certo conversamos”

Leifert explicou que não pode ir à Globo, mas fez mistério sobre o motivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert lamenta não participar da final do The Voice como idealizou: “Queria” - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert lamenta não participar da final do The Voice como idealizou: “Queria” - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert lamentou que vai estar longe da grande final do The Vocie Brasil, que acontece nesta quinta-feira (23). O plano do comunicador era dar uma passada, mesmo que rápida, ao Rio de Janeiro para fazer parte do último episódio desta edição do programa, antes de se despedir da Globo.

Nas redes sociais, ele dividiu a vontade que tinha de estar presente nos bastidores do programa. “Hoje é a final do The Voice, 23 de dezembro, ia ser minha última noite. Eu tinha o plano de ir para o Rio para ficar na plateia, perto do Dezinho, dos técnicos, perto das equipes, dos finalistas, mas não vai dar”, comentou inicialmente.

E, explicou. “Não vou conseguir ir, ainda não posso viajar, ainda estou precisando ficar em São Paulo, perto da minha família”, disse ele que preferiu não estender o assunto.

"Não estou de tornozeleira eletrônica, não, foi pego no desdobramento da Lava Jato. Não! No momento certo a gente se fala. Mas eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, mas queria deixar um beijo para toda a equipe", brincou ele.

Apesar da distância, ele se comprometeu a assistir e aproveitou o momento para mandar ótimas vibrações ao elenco. “Eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, temos bebê em casa, os horários são maluquinhos aqui, mas queria deixar um beijo para toda a equipe, técnicos, Dezinho e vozes... boa final! Vou segurar meu olho e vou assistir, depois de madrugada deu me viro com a Lua”, finalizou.

ENFRENTOU

O ator José de Abreu detonou nas redes sociais o apresentador Tiago Leiferte fez um comentário corajoso após o ex-comandante do BBB se envolver em uma polêmica com Ícaro Silva.

Nesta quarta-feira (22), ele lembrou que quem paga o salário dos contratados da Globo é o público que a faz ser líder de audiência.

"Ícaro Silva coloca Leifert de volta a lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela", declarou.