Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É pra quem pode

Tiago Leifert garante salário astronômico para voltar à Globo; saiba quanto

Milionário! Tiago Leifert garante salário ainda maior que o do BBB para retorno à Globo; veja o valor astronômico

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert garante salário astronômico para voltar à Globo - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert garante salário astronômico para voltar à Globo - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert descolou um salário astronômico para voltar à TV Globo após um período sabático.

De acordo com o site Observatório da TV, o jornalista vai faturar incríveis R$ 600 mil por mês, o dobro do que ganhava quando apresentava o Big Brother Brasil.

O montante não leva em conta o que ele pode ganhar com publicidade, que tem chance de triplicar o valor enquanto ele estiver fazendo a narração de alguns jogos da Copa do Mundo.

"Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora", contou ele ao Globo Esporte.

NÃO PERDOOU

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu seus fãs nesta última sexta-feira (29) ao relembrar sua polêmica com o ator Ícaro Silva no fim do ano passado. Durante uma live no Youtube, o ex-comandante do BBB acabou citando seu imbróglio com o global e detonou novamente o famoso.

O marido de Daiana Garbin participava de uma conversa com os jornalistas Rica Perrone e Eduardo FuiClear no programa '3 na Área' quando ele mencionou que não se posicionava nas redes sociais. Após os apresentadores relembrarem de uma polêmica envolvendo Perrone, o ex-global também comentou sobre uma briga pública que teve no passado.

Sem citar nomes, Tiago Leifert detonou: "O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, disparou.