Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB20

Marcos Mion anuncia apoio e concorda com desabafo de Tiago Leifert: ''Hipócritas''

Após desabafo de Leifert, apresentador de emissora rival anunciou apoio

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert ganha apoio de Marcos Mion após desabafo - Reprodução
Tiago Leifert ganha apoio de Marcos Mion após desabafo - Reprodução

O apresentador Marcos Mion se posicionou favorável ao desabafo de Tiago Leifert que agitou as redes sociais nesta quarta-feira (12).

"Isso sim é um “fado sensato” pra usar a linguagem dos hipócritas linchadores de plantão. Mandou bem demais, irmão", disse ele.

Mion, que comanda o reality A Fazenda concordou com a fala de Leifert. Ele desabafou na web após uma série de críticas que vem sofrendo sobre sua postura no comando do Big Brother Brasil.

"Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vocêdiscorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", concluiu.

Logo após o post, até Bruna Marquezine se pronunciou sobre o tema e negou que o post era sobre sua postura.

"Aquilo foi para mim? Não pratiquei linchamento online. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem...", disparou no Twitter.