Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pegou mal

Tiago Leifert é detonado nas redes sociais após declaração polêmica no 'Mais Você': ''Porcalhada''

Apresentador do BBB foi alvo de críticas após opinião controversa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert é detonado após declaração polêmica - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert é detonado após declaração polêmica - Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert causou a maior polêmica ao participar do Mais Você na manhã desta segunda-feira (20).

O apresentador do Big Brother Brasil tornou-se assunto nas redes sociais após falar a respeito de supostos ataques sofridos pelos participantes e equipe do programa.

"A gente está superpreocupado com quem está lá dentro. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas", detonou.

Os usuários do Twitter não gostaram nada disso. "O Leifert só tem que aprender a ser imparcial na minha opinião. A gente se acostumou com Bial mas temos que entender que não vai existir nenhum outro no nível dele", rebateu uma moça. Outro afirmou: "Tiago Lifert relacionou Twitter a "essas porcaiadas" que as pessoas falam sobre o BBB no #maisvocê. Sem Twitter esse programa não é nada".

Nem todos discordaram do apresentador, no entanto: "Thiago Leifert falou mal do Twitter, com razão. Muitas vezes vocês pesam uma edição, reclamam de coisas nada a ver. Ficam subindo tag a cada piscada de um participante na prova de resistência. Militam até com a sombra dos participantes que não gostam...", refletiu uma usuária.

PARTICIPANTES

O Big Brother Brasil 20 está chegando e a Globo já começou a divulgar a lista dos novos participantes na tarde deste sábado (18) nos intervalos da programação.

Para começar, a emissora dividiu os participantes em dois grupos: a Pipoca, composta por anônimos, e o Camarote, que será integrado por famosos. O programa estreia na terça-feira (21).