Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOI MUITO ELOGIADO

Tiago Leifert conta que estudou com jornalista Guilherme Costa no colégio e não economiza elogios: “Um expert”

O apresentador revelou que conheceu o colega de profissão na infância e garantiu que o repórter é um dos melhores de esportes olímpicos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert conta que estudou com jornalista Guilherme Costa no colégio e não economiza elogios: “Um expert” - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert conta que estudou com jornalista Guilherme Costa no colégio e não economiza elogios: “Um expert” - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (4) ao revelar que sua relação com o jornalista da SporTV, Guilherme Costa, é antiga.

O apresentador contou que conheceu o colega de profissão na infância, ainda na época da escola.

"Queria dizer que fico muito feliz quando vejo isso acontecer. Gui estudou comigo no colégio. Eu era, obviamente, muito mais velho do que ele. Ele é filho da minha professora de história, e agora está brilhando no SporTV junto com [Marcelo] Barreto, Bernardinho e Galvão [Bueno]”, contou.

Em seguida, o marido da jornalista Daiana Garbin não poupou elogios ao repórter e comentou o quanto ele tem se destacado especialmente na cobertura de jogos olímpicos.

"Ou seja, óbvio, que estou velho, mas é muito legal. Trabalhei na mesma redação que o Gui, no site do Globo Esporte. Ele é um super repórter de esportes olímpicos, um expert mesmo. Manja muito, um dos melhores que nós temos", concluiu.

REFLETIU

Daiana Garbin, a esposa de Tiago Leifert, fez uma reflexão nesta quarta-feira (4) sobre a amamentação de sua primeira filha, a pequena Lua.

Nas redes sociais, a jornalista publicou um clique amamentando a herdeira e disse que demorou até se acostumar com a prática. A publicação foi feita em comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno.

"O início do processo de amamentar é complicado para MUITAS mães. No meu caso, até chegar nesse momento de sorrir amamentando, de sentir prazer e alegria, foi um longo caminho de aprendizado. Uma mãe precisa aprender a dar de mamar e um bebê precisa aprender a sugar. Para isso as mães precisam de apoio e informação".