Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB

Tiago Abravanel movimenta web após se declarar fã da ex-BBB Juliette Freire em rede nacional: ''Sou cacto''

Durante o ‘Super Dança’, ator diz ser fã da campeã do BBB21 e movimenta redes sociais com a declaração

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel movimenta web após se declarar fã da ex-BBB Juliette Freire em rede nacional - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel movimenta web após se declarar fã da ex-BBB Juliette Freire em rede nacional - Reprodução/Globo

Tiago Abravanel deixou os fãs de Juiette Freire agitados neste domingo (15), após declarar, em rede nacional, que é fã da vencedora do Big Brother Brasil 21.

Competindo no Super Dança, o ator recebeu nota 10 da ex-BBB, que é uma das juradas artísticas deste final de semana, e fez questão de dizer que um cacto, nome dado aos fãs da paraibana.

“Ai, eu te amo Ju. Cacto hein, eu sou cacto”, disse ele, que recebeu uma resposta do apresentador do programa, Tiago Leifert: “Estou vendo ali na plateia, tem muitos cactos também”.

Nas redes sociais, os fãs da advogada foram a loucura e comentaram muito o ocorrido: “Abravanel dizendo que ele é cacto, que fofo”, “Tiago Abravanel é tão cacto que parece eu”, disseram alguns deles.

REENCONTRO

Empolgados, Juliette Freire e Leifert protagonizaram um momento comovente no Super Dança dos Famosos. Logo na abertura da competição, ela quebrou o protocolo e lembrou que até hoje ouve seu discurso da vitória escrito pelo apresentador. "Eu escuto aquele discurso quase todo dia, tá presente no meu coração", afirmou ela.

Emocionado, ele comemorou as conquistas da paraibana após o reality"Fico feliz de ter feito parte de um pedacinho da sua história e pode ter certeza que toda vez que vejo você em um comercial, cada vez que vejo uma postagem que tem 80 mil comentários eu fico orgulhoso e vibro com você, pra sempre mesmo. A gente sabe o quanto você está ocupada, mas é muito bom te ver assim bem", declarou. 

Veja: