Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos e dispara: "Não paga as minhas contas"

Em conversa com seus seguidores, o apresentador revelou se depende do avô

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 12h48 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel resolveu utilizar suas redes sociais nesta terça-feira (16) para conversar com seus seguidores, respondeu abertamente a questionamentos. 

Já que o assunto do momento é o Big Brother Brasil, o apresentador foi questionado se teria que pedir autorização ao avô, Silvio Santos para participar do reality show. 

Na lata, ele disparou: “O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”. 

Ao imaginar a possibilidade de participar do confinamento, Tiago ponderou seu posicionamento na 21° edição e buscou entender o jogo de Karol Conká, uma das participantes mais rejeitadas até o momento. 

“Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”, revelou ele.

"Se ela [Karol], como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais [a rivalidade das torcidas]. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110% (risos).”

VACINADO

Imunizado! Silvio Santos recebeu a vacina contra a Covid-19.

A notícia foi dada por uma das herdeiras do apresentador, Rebeca Abravanel, através das redes sociais. A herdeira do dono do SBT clicou ele ainda no posto de vacinação e celebrou o momento.

“10/02/2021 Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu ela na legenda do clique, deixando ainda alguns emojis de coração.