Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / RETORNO?

Thiaguinho fala sobre a possibilidade da volta do Exaltasamba: "Foi muito bonito o que a gente viveu"

No Altas Horas, o cantor relembrou o grupo de samba, que chegou ao fim em 2012, e contou as chances de um retorno

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2021, às 11h49

Thiaguinho fala sobre a possibilidade da volta do Exaltasamba: "Foi muito bonito o que a gente viveu" - Reprodução/TV Globo
Thiaguinho fala sobre a possibilidade da volta do Exaltasamba: "Foi muito bonito o que a gente viveu" - Reprodução/TV Globo

Thiaguinho foi ao Altas Horas no último sábado (23) e falou sobre uma possível volta do Exaltasamba.

O cantor esteve presente em 9 dos 26 anos do grupo, que chegou ao fim em 2012. 

"É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas", afirmou. 

O cantor, inclusive, revelou que recebe muitas perguntas sobre o retorno: "Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu", falou Thiaguinho sobre a possibilidade do retorno do grupo.

NOVO AFFAIR?

Thiaguinho ainda está curtindo a vida de solteiro após a separação de Fernanda Souza em 2019. Dessa vez, o cantor está tendo um affair despretensioso com Carol Peixinho.

Acontece que a ex-BBB estaria querendo desenvolver um relacionamento sério com o artista - o que é totalmente o oposto do que ele pretende ter agora.