Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / MEMÓRIA!

Thiago Fragoso se orgulha ao relembrar primeiro beijo gay em novela: "Comemorado como gol de Copa do Mundo"

Ator contou bastidores da cena em 'Amor à Vida' e lamentou a baixa representação de casais homoafetivos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/06/2021, às 11h33

Thiago Fragoso comenta primeiro beijo gay em novela - Arquivo Pessoal / Reprodução TV Globo
Thiago Fragoso comenta primeiro beijo gay em novela - Arquivo Pessoal / Reprodução TV Globo

Thiago Fragoso entrou para a história das telenovelas ao lado de Mateus Solano com o primeiro beijo gay nas novelas. Oito anos depois, o ator relembrou a cena em 'Amor à Vida' durante sua conversa no podcast Novela das 9 e não escondeu seu orgulho.

Durante o bate-papo, Fragoso exaltou a postura de Walcyr Carrasco em mudar toda trama para que o romance entre os personagens se concretizasse e falou sobre os bastidores da obra.

"Quando os personagens se conheceram, foram se apaixonando e essa relação foi se desenvolvendo, a gente não estava preocupado em sexualizar aquela história. A gente estava preocupado em mostrar a humanidade dessas pessoas, e acho que foi nessa que o público comprou, porque foi realmente um casal muito singelo, era um amor muito verdadeiro," destacou.

Entretanto, o ator lamentou também o pequeno progresso em representar os casais homoafetivos nas telinhas.

"Foi um beijo esperado e comemorado como gol de Copa do Mundo, até hoje a gente lembra dos fogos. E aí é claro que a gente imaginou que tinha dado um passo no Brasil, que seria mais fácil falar sobre isso, mas na verdade não," se queixou.

FAMÍLIA

Na última segunda-feira (8), Thiago Fragoso encantou a web ao compartilhar um momento especial com o filho: ele levou Martin pela primeira vez à praia.

O papai babão posou com o caçula à beira do mar, no litoral carioca, e se derreteu.