Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO

Thiago Fragoso se diverte ao ver esposa montando aparelho de ginástica: ''Trabalho pesado''

Ator compartilha clique ao lado de Mariana Vaz e do herdeiro mais novo do casal, Martin

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 20h43 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso se diverte junto da família - Instagram
Thiago Fragoso se diverte junto da família - Instagram

Thiago Fragoso usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (18) para dividir um pouco de sua rotina com a família, que recebeu mais um mebro quatro meses atrás.

No Instagram, o ator compartilhou um clique com o pequenoMartin em seus braços onde a mãe do menino. Mariana Vaz, aparece no fundo, montando o que parece ser um aparelho de ginástica.

Na legenda da publicação, o papai coruja divertiu-se com a situação e falou sobre a divisão das tarefas domésticas entre ele e a amada, que ainda são pais de Benjamin, de 9 anos.

"Aqui em casa o papai cuida do neném e a mamãe faz o trabalho pesado", brincou ele na legenda, recebendo uma chuva de elogios e mensagens carinhosas nos comentários.

PAPAI CORUJA:

Recentemente, Fragoso surgiu em um momento familiar bem íntimo e raro e encantou seus seguidores. Ao lado dos dois herdeiros, o ator surgiu todo sorridente e mostrou que a vida de pai não é apenas diversão.

Enquanto o mais velho, Benjamin, apareceu abraçando o papai, o mais novo surgiu em seus braços. Se divertindo com o momento, Fragoso contou as dificuldades da paternidade.

Veja: