Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Thiago Fragoso explode o fofurômetro ao levar o filho caçula à praia pela primeira vez: "Foi emocionante"

O papai babão se derreteu por Martin ao compartilhar o momento especial com os admiradores

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso explode o fofurômetro ao levar o filho caçula à praia pela primeira vez: "Foi emocionante" - Reprodução/Instagram
Thiago Fragoso explode o fofurômetro ao levar o filho caçula à praia pela primeira vez: "Foi emocionante" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (8), Thiago Fragoso encantou a web ao compartilhar um momento especial com o filho: ele levou Martin pela primeira vez à praia.

O papai babão posou com o caçula à beira do mar, no litoral carioca, e se derreteu.

"Apresentando o mar para o meu pequeno. Foi emocionante com o Benjamin e, agora, com o Martin. Daquelas coisas que a gente nunca esquece", escreveu ele no Instagram.

Os admiradores, claro, morreram de amores. "Que alegria", disse uma internauta. "Coisa mais linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Momento lindo".

Vale lembrar que, além de Martin, Thiago também é papai de Benjamin. Os dois são frutos de seu relacionamento com Mariana Vaz.

MOMENTO RARO

Thiago Fragoso surgiu em um momento familiar bem íntimo e raro e encantou seus seguidores.

Ao lado dos dois herdeiros, Martin e Benjamin, fruto de seu relacionamento com Mariana Vaz, o ator surgiu todo sorridente e mostrou que a vida de pai não é apenas diversão.

Veja: