Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Thiago Fragoso compartilha momento raro de intimidade com a esposa: ''Clássico''

Ator surge agarradinho de Mariana Vaz e mostra parte da rotina do casal

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 20h48 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso divide momento de intimidade com a esposa - Redação Contigo!
Thiago Fragoso divide momento de intimidade com a esposa - Redação Contigo!

Thiago Fragoso procura manter a vida pessoal longe dos holofotes, mas, na noite deste domingo (06), ele decidiu dividir um momento de intimidade ao lado de sua esposa.

Nas redes sociais, o ator surgiu com o rosto coladinho ao da eleita, Mariana Vaz, preparado para curtir uma sessão cinema em casa, com direito a pipoca e tudo.

“Domingão clássico! E amanhã ainda é feriado, hein?”, escreveu o ator na legenda da publicação, que arrancou suspiros dos internautas.

Encantados com o momento, os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios. “Lindos demais”, “Que casal”, “Amo tanto vocês”, fora apenas alguns dos comentários deixados por eles.

PAPAI CORUJA:

Fragosodeixou os fãs morrendo de amores ao compartilhar um clique fofíssimo comMartin! O herdeiro dormiu em seu colo, e o papai fez questão de registrar o momento nas redes sociais.

"Já estou criando raízes nesse canto do sofá! Sigo no meu lugar cativo aqui em casa, zelando pelo sono do Tintim. Eu disse que eu estava monotemático, né? Maior amor do mundo. Chamego. Sou um cara de sorte", escreveu ele no Instagram.

Veja: