Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Confusão

Theo Becker comemora após Britto Jr. confirmar teorias de manipulação em 'A Fazenda'

Post de Britto Jr deu gás nas acusações contra a produção de A Fazenda: ''Vai sair caro'', avisou ele

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 13h57 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr confirma teorias de Theo Becker - Reprodução
Britto Jr confirma teorias de Theo Becker - Reprodução

O ator Theo Becker comemorou nas redes sociais uma publicação do jornalista Britto Jr em que ele confirma parte das acusações realizadas pelo ex-participante de A Fazenda.

Há anos, Theo vive uma cruzada para confirmar que atuou no reality e que sua participação foi montada pela produção do programa. Após uma série de publicações do ex-apresentador da emissora, ele comemorou.

"O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência... aí descobri que não tinha pay-per-view 24h e depois Mion me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão", disse ele.

"Aí fiquei no personagem e não desfiz a grande brincadeira... roubaram meu mérito pela audiência, fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo, ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade, Mion parou de falar comigo quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que tava rolando, mas ele preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor da atração] para ser o apresentador. Enfim, antes tarde do que nunca... agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora @recordtvoficial que até hoje acobertou tudo que esse diretor corrupto fez. E já aviso vai sair bem caro, por tudo que passei esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim..", disse ele.

"Me questiono, ninguém vai ter o caráter de me pedir desculpas? Sabem qtas noites perdi de sono e qtos dias não tive forças nem para comer ou sair de casa? A justiça tarda, mas não falha", disse ele que agradeceu a Britto Jr.

BRITTO SE PRONUNCIOU

Ao responder um fã, Britto Jr confirmou que algumas acusações do ator são verídicas. "Algumas coisas, como ter sido prejudicado pelo personagem.Empresa deveria escalá-lo em novelas e não abandoná-lo como fez", disse ele.

Veja: