tv   / Substuição

'The Voice Kids' retorna sem Claudia Leitte e define substituto; saiba quem é

Cantora não volta para o fim do reality na Globo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado sexta 11 setembro, 2020

Cantora não volta para o fim do reality na Globo; entenda
'The Voice Kids' retorna sem Claudia Leitte e define substituto - Divulgação/Globo/João Cotta

Em pausa desde o início da pandemia, o The Voice Kids volta às telas da Globo com uma técnica a menos.

Nesta sexta-feira (11), Claudia Leitte revelou em seu Instagram que não voltará para o fim da temporada do reality. Os pequenos que estavam no time dela ficarão a cargo de Mumuzinho, que assumirá a cadeira da loira.

"Eita, que saudade dessa família! Domingo, o The Voice Kids volta ao ar, e neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa, mas meu parceiro Mumuzinho vai 'sentar lá' e esquentar a cadeira pra cuidar do #TimeClaudia com muito amor! Meus Kids, comportem-se e obedeçam o tio Mumu! Vocês sabem que torço muito por cada um. Vocês me inspiram! Tia Claudinha tá de olho! Vamos encerrar a temporada sendo #TimeClauMuzinho e vai ser massa!", escreveu ela na legenda de uma foto dos técnicos juntos.

Mumuzinho falou à Globo sobre a substituição: "É uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção".

Uma fã comentou na publicação de Claudia: "Vamos acompanhar também, mas você fará muita falta, viu?".

CICATRIZANDO

Claudia mostrou os bastidores da gravação do clipe "Rebola Bruta", com MC Zaac em agosto.

Em cenário neon, a cantora mostrou habilidade na pista de dança. "Acredite! Eu ainda estava com a cesária do parto de Bela cicatrizando quando tive que dar uma baita 'rebolada bruta' pra gravar esse clipe. Mas mesmo com certo desconforto, eu estava me sentindo tão feminina e caliente", disse a cantora.

Veja:

Último acesso: 22 Sep 2020 - 14:25:24 (1123720).