Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACERTOU?

The Masked Singer Brasil: Rodrigo Lombardi bate martelo e define quem é Unicórnio: “Fingindo ser Manu Gavassi”

Ator volta a afirmar que Priscilla Alcantara está por trás da fantasia e reação do jurado vira meme na web

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Masked Singer Brasil: Rodrigo Lombardi bate martelo e define quem é Unicórnio - Reprodução/Globo
The Masked Singer Brasil: Rodrigo Lombardi bate martelo e define quem é Unicórnio - Reprodução/Globo

Rodrigo Lombardi não tem mais dúvidas que Priscilla Alcantara está realmente por trás da fantasia de Unicórnio no The Masked Singer Brasil.

Nesta terça-feira (05), dia em que ocorre a semifinal do programa, o ator disse ter certeza que a cantora é Unicórnio e que ela está dando dicas para tentar despistar os jurados.

“Eu marco bastante presença na internet, ainda bem que wi-fi pega bem aqui na terra encantada. Eu adoro fazer uma selfie. A minha carreira sempre teve muita brincadeira, mas eu não fui numa montanha-russa, entrei em uma caverna e fiquei presa lá. Essa aí foi a minha prima, a Uni”, disse o unicórnio.

Após ouvir a dica, Lombardi bateu o martelo: “O unicórnio é a Priscilla Alcantara tentando fingir que é a Manu Gavassi”, disse ele, divertindo os telespectadores. “Unicórnio: A. Rodrigo Lombardi: Priscilla”, disse um internauta.

Veja:

SERÁ?

No The Masked Singer Brasil desta terça-feira (05), Simone deixou os fãs confusos ao dizer quem ela acredita estar por trás da fantasia do Jacaré.

Ao contrário dos outros jurados, que acreditam ser Fafy Siqueira, após ouvir novas dicas e a apresentação do Jacaré, que cantou Iza, a irmã de Simaria disse que é Maria Gadu quem está por trás da fantasia.