Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Thalita Carauta faz raríssima aparição com a namorada gata e coleciona elogios na web: "Que casal!"

Coladinha na eleita, atriz posou toda sorridente e encantou os fãs logo cedo; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalita Carauta faz raro post com a namorada - Arquivo Pessoal
Thalita Carauta faz raro post com a namorada - Arquivo Pessoal

A atriz Thalita Carauta deixou seus fãs de cabelo em pé nesta sexta-feira (16) ao dividir um raríssimo post ao lado da namorada gata, Tamirys Ohanna.

Discreta com a vida pessoal, ela foi o centro das atenções na web com a publicação. Coladinhas, as beldades ainda brincaram na legenda: "Porque a gente é organizada e não gosta de dever nada a ninguém."

Fãs e amigos foram à loucura com o post e parabenizaram as estrelas pelo romance. "Lindas! Admiro demais!", falou uma. "Que foto linda! Felicidades", escreveu outra.

As pombinhas se conheceram durante as gravações da segunda temporada da série Segunda Chamada, que acabou sendo interrompida por conta da pandemia.

Vale lembrar que Thalita é mãe do pequeno Bento, hoje com seis aninhos. O menino é fruto de seu antigo relacionamento com a diretora Aline Guimarães.

GRAVAÇÕES VOLTANDO

Alinne Moraes e Cauã Reymond foram flagrados nesta quinta-feira (15) gravando as cenas da próxima novela das 9, Um Lugar ao Sol, e chamaram a atenção pelo profissionalismo.

Os globais aproveitaram o pôr do sol na Praia do Grumari, no Rio de Janeiro, e conseguiram produzir uma cena intensa de romance.

Confira!