Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ISOLAMENTO SOCIAL

Thais Fersoza fala sobre adaptação na quarentena com os filhos: ''Muitos ajustes''

Atriz conta como ela e o marido têm dividido o tempo entre os filhos, trabalho e afazeres domésticos

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala sobre rotina na quarentena - Instagram
Thais Fersoza fala sobre rotina na quarentena - Instagram

Thais Fersoza usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (25) para falar aos seus seguidores como tem sido adaptar-se a nova rotina de quarentena com os filhos sempre em casa.

No Instagram, a esposa de Michel Telópublicou alguns cliques ao lado dos filhos e do marido e contou que o casal tem feito alguns truques para conseguir ter tempo para os próprios afazeres.

“Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho a tarde pro desenho, que é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E, ao mesmo tempo, ficamos de olho neles, interagindo. Esse é um dos muitos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem”, iniciou ela.

“Acho que muitas adaptações foram difíceis, outras foram pra muito melhor... tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas né? Me conta aqui uma adaptação de vocês. Quem sabe posso fazer por aqui também”, pediu ela.

“Minha sugestão pro exercício é essa aí! E as tarefas da casa... algumas ficam pra depois, mas as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço, rapidinho, entre uma brincadeira e outra... e por aí vai... trabalho? Aí um “rende” o outro! Vamo que vamo!”, finalizou.

DESABAFO:

Mais cedo, Fersoza comoveu os fãs ao fazer um desabafo. Já no Rio de Janeiro, onde se mudou ao lado da família, ela revelou que partiu em busca de mais verde para criar os filhos.

"Não imaginam como olhar pro horizonte é importante pra mim. Lá em SP a gente não tinha isso sabe? Não víamos ninguém! Não via carro, não via a rua, só os muros em volta da nossa casa e dois vizinhos muito queridos que apareciam na varanda também pra um papo bem longe, casa um em suas varandas (mas era uma delícia) e era isso", disse ela.

Veja: