Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / NA LATA

Thais Fersoza é questionada sobre rotina sexual com o marido e dá resposta direta

Sem papas na língua, atriz conta como ela e Michel Teló fazem para manter a vida íntima ativa

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 19h51 - Atualizado em 26/08/2020, às 14h20

Thais Fersoza fala sobre vida íntima com Michel Teló - Instagram
Thais Fersoza fala sobre vida íntima com Michel Teló - Instagram

Sem papas na língua, com bom humor e bastante classe, Thais Fersoza respondeu uma pergunta bem inusitada e direta feita por uma de suas internautas na tarde desta terça-feira (25).

A atriz publicou mais cedo dois cliques onde aparece ao lado de sua família e explicou com tem sido a dinâmica para dar conta das crianças e dos outros deveres durante a quarentena.

Ao ver as explicações da musa, uma internauta quis saber como era a rotina de sexo do casal e foi bem direta em seu questionamento: “Que horas vocês tre**m”, perguntou.

“Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde... Mas às vezes acontece", explicou a atriz, deixando claro que a rotina também depende dos dois herdeiros do casal, Teodoro e Melinda.

Às vezes à noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo... Gostoso demais amar, ser amada... Uma benção de Deus", garantiu Thais.

DESABAFO:

Mais cedo, Fersoza comoveu os fãs ao fazer um desabafo. Já no Rio de Janeiro, onde se mudou ao lado da família, ela revelou que partiu em busca de mais verde para criar os filhos.

"Não imaginam como olhar pro horizonte é importante pra mim. Lá em SP a gente não tinha isso sabe? Não víamos ninguém! Não via carro, não via a rua, só os muros em volta da nossa casa e dois vizinhos muito queridos que apareciam na varanda também pra um papo bem longe, casa um em suas varandas (mas era uma delícia) e era isso", disse ela.

Veja: