tv   / UAU!

Taís Araújo faz textão para celebrar Zezé Motta: ''Se eu sou, é porque ela ainda é e sempre será''

A web logo comentou o post: "Foto linda"

Redação Contigo! Publicado quinta 17 setembro, 2020

A web logo comentou o post:
Taís Araújo e Zezé Motta - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quinta-feira (17), Taís Araújo celebrou a atuação de Zezé Motta no papel de Xica da Silva, no qual Araújo também atuou, e sua importância para a dramaturgia brasileira.

"Ela é a Xica da Silva. Ela sempre foi a Xica. Quando o Avancini me chamou pra fazer a Xica da Silva, eu fiquei muito confusa, porque, para mim, a personificação dessa personagem era Zezé Motta, não eu. Zezé, quando fez a Xica no cinema, era uma mulher de 30 anos e eu era uma menina de 17. Como seria possível? Que loucura!", disse Araújo.

Ela completou: "Aceitei a loucura, e ela, a eterna Xica da Silva, Zezé Motta me recebeu de braços abertos, me colocou no colo e me abraçou até a última cena da novela, na verdade, ela me abraça até hoje e eu também a abraço e abraço forte. Porque se eu sou, é porque ela ainda é e sempre será! Te amo, Zezé Motta!".

A web logo comentou o post: "Foto linda", disse Dandara Mariana. "Que poder", disse outro internauta.

MAIS CEDO

Uau! Nesta quinta-feira (17), Taís Araújo compartilhou um post em homagem à sua atuação como Xica da Silva há mais de duas décadas.

No vídeo, a atriz aparece no início de carreira atuando neste papel que lhe conferiu certeza sobre o trabalho de atriz.

"Ah, que saudade, hoje faz 24 anos que estreou Xica da Silva. Setembro é um mês fértil de lançamentos na minha carreira! Já falei de Helena, que ela tinha mudado a minha vida, agora eu preciso render homenagem à mulher e também a personagem que me fez ter certeza que essa seria minha profissão para o resto da minha vida. Obrigada Sinhá Xica, obrigada a Vosmecê por tudo que a senhora fez na minha vida. Te amo!", disse Taís.

Veja:

Último acesso: 23 Oct 2020 - 11:58:46 (1124383).