Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Thaila Ayala impressiona ao exibir corpo trincando em dia de praia: ''Senhor''

Atriz mostra habilidade no futebol e recebe enxurrada de elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala arranca suspiros ao exibir curvas impecáveis - Instagram
Thaila Ayala arranca suspiros ao exibir curvas impecáveis - Instagram

Thaila Ayala arrancou suspiros e elogios de seus seguidores na tarde desta terça-feira (13) ao exibir um corpo pra lá de escultural em seu perfil das redes sociais.

Em um vídeo compartilhado em seu feed do Instagram, a atriz surgiu trajando apenas biquíni o corpo trincando chamou bastante atenção. Deixando em evidência barriga seca, pernas torneadas e cintura fininha, a musa impressionou com a boa forma.

Na gravação, a esposa de Renato Góes surge mostrando toda sua habilidade com uma bola de futebol. Ela faz movimentos com o objeto entre seus ombros e joelhos mostrando que leva bastante jeito para o esporte.

“Caraivando”, escreveu ela na legenda, fazendo referência à cidade de Caraíva, na Bahia, onde curte dias de descanso. Em seus stories, ela contou que fazia sete meses que ela não sentia areia em seus pés.

CHUVEIRADA:

Recentemente, Ayala encantou os fãs ao aparecer em um momento bem ousado nas redes sociais. De biquíni, a musa tomou uma chuveirada numa tentativa de aliviar o calorão que fez no Rio de Janeiro.

Com um modelito estampado mínimo, ela causou uma comoção entre os fãs. "Domingo quente por aqui", declarou ela na legenda da imagem. 

Veja: