Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Thaila Ayala encanta web ao mostrar crescimento do cachorro de estimação: ''Meu bebê''

Esposa de Renato Góes se derrete de amores pelo filho de quatro patas e fãs elogiam

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala se derrete pelo cachorro de estimação - Instagram
Thaila Ayala se derrete pelo cachorro de estimação - Instagram

Explosão de fofura! Martin, cachorro da raça chow-chow do casal Thaila Ayala e Renato Góes está crescendo e a atriz é só amores pelo filho de quatro patas.

Nas redes sociais, a tarde desta terça-feira (21), a musa compartilhou alguns cliques onde aparece com o animal de estimação em seus braços e derreteu-se de amores por ele.

“Meu bebê cresceu! Como eu te amo, meu Deus do céu!!!!, escreveu ela na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram.

Os fãs da artista também se derreteram com a fofura do animal e foram só elogios. Comentários como: “Lindo demais”, “Ele está enorme” e “Ele está muito lindo”, foram feitos por eles.

BELEZA:

Recentemente, Ayala atualizou seu perfil nas redes sociais para dividir um momento de dar inveja. Em cenário paradisíaco, a musa surge em imagens de biquíni e toma banho de cachoeira. Na legenda, colocou um emoji de fogo e brincou: “Inverno no Rio”.

Os seguidores da musa não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Desde quando tem sereia em cachoeira”, brincou uma internauta. Outros exaltaram a beleza e o corpão de Thaila: “Perfeita”, “Maravilhosa”.

Veja: