Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GOLPE

Thaila Ayala é vítima de golpe financeiro: ''Tiraram dinheiro da minha família''

Atriz conta que a mãe enviou toda a aposentadoria após uma pessoa pedir dinheiro emprestado em seu nome

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 16h13 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala é vítima de golpe - Instagram
Thaila Ayala é vítima de golpe - Instagram

Thaila Ayala deu uma notícia nada agradável aos seus seguidores na tarde desta quinta-feira (15).

Bem chateada com a situação, a musa usou as redes sociais para contar que foi vítima de mais um golpe na internet, que acabou arrancando toda a aposentadoria de sua mãe.

No Instagram, ela disse que o crime levou dinheiro ainda de outros familiares: “Está rolando mais um golpe em meu nome pedindo dinheiro emprestado! Não sou eu! Conseguiram tirar dinheiro da minha família, que pegaram cheque especial no banco e minha mãe que pegou toda aposentadoria dela!”.

Em seguida, a atriz ainda revelou a conta para onde o valor de R$5,600 foi enviado. “Essa é a conta e nome da golpista. Bradesco, espero poder contar com vocês! E achar esses criminosos!”, disse ela, pedindo ajuda ao banco.

CORPO ESCULTURAL:

Recentemente, a musa arrancou suspiros e elogios de seus seguidores ao exibir um corpo pra lá de escultural em seu perfil das redes sociais.

Em um vídeo compartilhado em seu feed do Instagram, a atriz surgiu trajando apenas biquíni o corpo trincando chamou bastante atenção. Deixando em evidência barriga seca, pernas torneadas e cintura fininha, a musa impressionou com a boa forma.

Veja: