Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PODCAST

'Terrace House': O curioso 'Big Brother' do Japão

Com apenas uma temporada esse reality show lembra o Big Brother; entenda

Pâmella Gomes, sob supervisão de Victória Gearini Publicado em 27/06/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Big Brother Brasil (à esq.) e Terrace House (à dir.) - Divulgação / TV Globo / Netflix
Big Brother Brasil (à esq.) e Terrace House (à dir.) - Divulgação / TV Globo / Netflix

Quando o assunto é entretenimento, os realities shows vêm dominando cada vez mais as telinhas e se tornando um grande sucesso no mundo. Se você gosta de um bom programa que envolve confinamento, jogos, dinâmicas, paqueras e brigas, com certeza você é fanático por reality show.

No Brasil, sem dúvidas é um formato que repercute bastante audiência, seja com famosos ou anônimos, por aqui os realities dão o que falar como: A Casa dos Artistas, Big Brother, No Limite, A Fazenda, Popstar, The Voice, Masterchef, Power Couple e muito outros, alguns ainda permanecem sendo atração fixa de algumas emissoras.

Com o aumento de plataformas de streamings e canais por assinatura, os realities vêm se tornando cada vez mais populares. Sabemos que um dos mais conhecidos é o Big Brother, e pensando nisso a Contigo! separou um reality show que é a cara do BBB, e você precisa conhecer para adicionar a sua lista. Se você não perde nenhuma temporada da casa mais vigiada, fica aqui a dica de mais um reality que vai te surpreender.

Conhecido como “Terrace House”, o reality japonês lembra muito o BBB, a diferença está em detalhes que envolvem o confinamento. A dinâmica funciona da seguinte maneira: homens e mulheres precisam conviver em uma mesma casa, porém vivem suas vidas normais, os participantes podem sair para fazer compras e até mesmo para trabalhar, e não para por ai, o jogo é sem votação e eliminação. O desafio está na convivência com pessoas de personalidades e hábitos distintos. 

Você encontra o programa na plataforma de streaming Netflix.

Gostaram de saber mais sobre reality show não tão popular? Então ouça agora o podcast oficial da Contigo! , disponível nas melhores plataformas de áudio do país. 

Fique por dentro, ainda, de outros episódios inéditos. Clique aqui!



TV / PODCAST

Vocês já notaram que quando falamos em papeis de destaque, seja em produções cinematográficas, teatrais ou telenovelas, temos poucos personagens protagonistas negros em evidência? Entenda!