Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTREIA

Veja fotos do novo estúdio do 'Mais Você'; tem até espaço em homenagem ao Louro José

"Eu não consegui ver esse cenário sem um pedaço dele", disse a apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga: novo estúdio aposta na colorido - Reprodução/ TV Globo
Ana Maria Braga: novo estúdio aposta na colorido - Reprodução/ TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga estreou nesta segunda-feira (22) o novo estúdio do Mais Você, agora em São Paulo.

"Ela é colorida do jeito que eu gosto. Eles colocaram coisas que eu sempre acreditei muito. Sempre acreditei nos artesãos do Brasil. Ao longo da semana a gente vai exaltando cada um dele", declarou ela.

Ela mostrou, por exemplo, peças em macramê que decoram o novo espaço. A apresentadora fez um tour por cada um dos ambientes e exibiu um detalhe emocionante:  ela manteve a bancada em que Louro José ficava.

"Eu não consegui ver esse cenário sem um pedaço dele. Tá aqui pra gente brincar e matar a saudade porque ele não vai sair da nossa vida nunca", disse ela que, mais cedo se emocionou ao prestar uma homenagem a Tom Veiga.

"É meu papagaio querido, desde o início você fechou comigo e demos os primeiros passos para uma história de sucesso (...) voltar sem a sua companhia dá um aperto aqui dentro e esse nosso desafio eu dedico a você. Não tem tristeza, é só saudade", afirmou ela em um vídeo que mostrou a trajetória dos dois que sempre foram inseparáveis.

Para a data, ela repetiu o mesmo look que usou na estreia na emissora em 1999. "Eu guardei, mas fiquei surpresa porque teve que apertar! Depois de tanto tempo não é pra qualquer uma", brincou ela.

Veja: