Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / XI...

Telespectadores não perdoam apresentação de Mariana Rios no 'Show dos Famosos': "Ficou fraco"

Atriz dividiu opiniões após interpretar Lady Gaga no quadro do 'Domingão'; veja repercussão

Redação CONTIGO! Publicado em 19/09/2021, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios divide opiniões após se transformar em Lady Gaga - Reprodução / TV Globo
Mariana Rios divide opiniões após se transformar em Lady Gaga - Reprodução / TV Globo

A cantora Mariana Rios teve que lidar com diversas críticas nas redes sociais após sua participação como Lady Gaga no quadro Show dos Famosos deste domingo (19).

Ela cantou o sucesso Poker Face da rainha do pop e colecionou elogios dos jurados - na soma das pontuações, a atriz terminou a noite com 39,7.

Apesar dela encerrar sua participação com uma nota superior ao dos demais concorrentes, parece que os telespectadores não gostaram muito de sua performance. Nas redes sociais, ela ficou entre os assuntos mais comentados após a apresentação no 'Domingão'.

"Não sei o que dizer sobre essa apresentação da Mariana Rios como Lady Gaga...", disse uma. "Mariana Rios foi horrível! Procurem outras apresentações de outros países fazendo a Lady Gaga e sinta a diferença!", alfinetou outro.

Mas teve também quem saiu em defesa da estrela. "Ainda não superei a Mariana Rios de Lady Gaga no Show dos Famosos!", falou outra.

Veja!

APROVADO?

O ginasta Diego Hypólito divertiu os telespectadores que acompanhavam o Show dos Famosos neste domingo (19) durante o Domingão com Huck.

É que ele se apresentou homenageando o cantor Gusttavo Lima e cantou o hit Balada, música que revelou o sertanejo para o mundo.