Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Técnicos do 'The Voice+' deixam público chateado com rejeição de idosa: "Triste"

Na tarde deste domingo (6), os técnicos do The Voice+ deixam público chateado por não virarem as cadeiras para os idosos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na tarde deste domingo (6), os técnicos do The Voice+ deixam público chateado por não virarem as cadeiras para os idosos; confira - Reprodução/TV Globo
Na tarde deste domingo (6), os técnicos do The Voice+ deixam público chateado por não virarem as cadeiras para os idosos; confira - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (6), o público ficou chateado com rejeitar idosos por parte dos técnicos do reality musical The Voice+. 

Após a participação de uma senhora de 71 anos, os jurados não viraram a cadeira e ela acabou sendo eliminada da competição. Nas redes sociais, os internautas criticaram a atitude dos técnicos. "Deveria ser proibido não virar nenhuma cadeira", opinou uma.

A participante em questão foi Lina Souza. A veterana interpretou uma versão rearranjada de 'Asa Branca' e não conseguiu conquistar ninguém do júri técnico formado por Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido.

A idosa, no entanto, foi elogiada pelos jurados. "Eu nunca ouvi uma interpretação desse jeito", disse Brown, que ainda aconselhou a idosa a tentar novamente no próximo ano.

"Eu fico a ponto de cometer um crime quando os jurados não viram a cadeira para o povo no The Voice", opinou um fã do reality no Twitter, triste com a rejeição.

"Odiando esse The Voice de idosos porque sofro muito quando ninguém escolhe eles pro time. Tadinho dos velhinhos!", criticou outro internauta. 

Confira alguns cometários sobre a rejeição no The Voice+:

UAU

The Voice + estreou neste domingo (30) e a cantora Ludmillachegou com tudo para ser a jurada da mais nova temporada do programa da TV Globo. 

Em seu feed do Instagram, a funkeira exibiu detalhes do look que escolheu para a gravação: um conjunto 100% grifado da marca Prada. A roupa consiste em uma blusa preta e branca de manga comprida e gola alta, além de uma saia preta justinha, blusão escuro por cima e um par de botas com a mesma estampa da blusa. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!