Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Tatá Werneck surge em momento raro de sensualidade e choca fãs ao ostentar corpão

Atriz surge renovando bronzeado em dia de sol e coleciona elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck surge em momento raro de sensualidade - Instagram
Tatá Werneck surge em momento raro de sensualidade - Instagram

Tatá Werneck decidiu mostrar um lado mais diferente na tarde desta quarta-feira (20) e surgiu em um momento de sensualidade.

A atriz, que costuma compartilhar momentos bem-humorados, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique em que aprece tomando banho de sol.

De biquíni, a apresentadora, que recentemente tem mostrado uma rotina fitness, exibiu a boa forma e deixou os fãs babando. Com a barriga sequinha, ela ostentou cintura fina e recebeu uma enxurrada de elogios.

“Olha o corpão dela”, “Está linda demais”, “Que gata”, disseram alguns deles. Na legenda da imagem, a esposa deRafa Vitti apenas disse: “Meio sol, meio nublado”.

TORCIDA BBB:

 Werneck acompanhou a divulgação da lista dos selecionados da temporada 21 do Big Brother Brasil que aconteceu na última terça-feira, 19, e tratou de comentar revelando sua torcida.

Entre os confinados do Camarote, a humorista destacou duas participantes que gosta muito. A escolha entre as duas é tão difícil para ela, que chegou envolver a filha, Clara Maria, em publicação.

“Carla Diaz e Karol Conká?”, escreveu. “Eu tenho uma filha pra criar gente! Amo as Duas!”, completou descontraindo na decisão complicada.

Veja: