Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TEM VOLTA?

Tatá Werneck implora para Thiaguinho reatar com Fernanda Souza: "Por favor"

No 'Lady Night', Tatá Werneck pediu para Thiaguinho voltar com Fernanda Souza e disse que sofreu com o fim do casal

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck implora para Thiaguinho reatar com Fernanda Souza: "Por favor" - Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck implora para Thiaguinho reatar com Fernanda Souza: "Por favor" - Reprodução/TV Globo

Durante o Lady Night da última quinta-feira (02), Tatá Werneck falou com Thiaguinho sobre o fim do seu casamento com Fernanda Souza.

Para introduzir o assunto, ela questionou: "E aquela menina Fernandinha, hein Thiaguinho?". "Tá maravilhosa, tá bem pra caramba", respondeu ele. Sempre bem humorada, ela brincou: "Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor".

O cantor, entre risadas, disse: "Mas a gente é junto". Aumentando as risadas de Thiaguinho e da plateia, a humorista disse: "Mas transando, por favor, eu imploro que vocês sejam um só, sério. Ah Bonner e Fátima, foda*-se. Mas vocês pra mim". "Mas não é só isso", rebateu ele.

Tatá Werneck continuou pedindo a volta do casal: "Mas pra mim eu sofri muito. A gente ama vocês juntos, por favor, me diz que há chance".

Para descontrair, Thiaguinho começou a cantar a música "Esqueça", da Marisa Monte: "Não chore mais, não sofra assim. Porque posso te dar amor sem fim". A atriz começa a cantar junto com o cantor, e dispara: "Não tem volta, a gente percebeu".

NOVO ROMANCE?

Na noite do último domingo (28), Thiaguinho e Carol Peixinho foram flagrados em um jantar romântico em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Os dois curtiram um momento a dois em um restaurante logo após o show do cantor na cidade. As informações são da coluna de Léo Dias, do Metrópoles.