Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Tatá Werneck elege look diferentão para voltar às gravações e web não perdoa: "Capacete espacial"

A humorista afirma que tem muito de se contaminar com o novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck elege look diferentão para voltar às gravações - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck elege look diferentão para voltar às gravações - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck deixou os internautas surpresos ao exibir neste sábado (5) o look escolhido para retornar às gravações do "Lady Night". 

Em seu feed no Instagram, a humorista surgiu com equipamento de proteção gigante que isolava seu rosto que se assemelhava com "capacete espacial" e álcool gel na mesa. 

"Claro. Volto a gravar, sim", brincou na legenda da publicação. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a primeira convidada da nova edição foi Ana Furtado. Outros nomes como Alexandre Nero, Fábio Assunção, Babu Santana, Klebber Toledo, Camila Queiroz,  Xuxa Meneghel e Luciano Huck já estão confirmados na atração. 

NA LATA!

Tatá Werneck utilizou suas redes sociais para abordar um assunto importante: 'Amor próprio'. No entanto, alguns internautas afirmaram que a publicação seria um sinal que o relacionamento com Raffa Vitti teria chegado ao fim. 

Indignada, a humorista respondeu aos questionamentos sem papas na língua. "Gente, que horror. Posto sobre amor próprio e os homens vêm com esse pensamento. Suas namoradas não podem ter amor próprio não?", disse em uma publicação.  "Tô casada :) Amor próprio não é só pra solteiras não :) é para todo mundo", disse em outras. 

Confira o look de Tatá