Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tatá Werneck e Cauã Reymond: juntos em nova comédia policial

Os dois protagonizam o longa "A Dupla", que está sendo rodado no interior do Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2017, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Cauã Reymond: juntos em nova comédia policial - Daniel Chiacos
Tatá Werneck e Cauã Reymond: juntos em nova comédia policial - Daniel Chiacos
Tatá Werneck e Cauã Reymond já começaram a filmar o novo longa nacional A Dupla. O filme dirigido por Marcus Baldini e produzido pela Biônica Filmes e Paris Entretenimento está sendo rodado em Vassouras, no Estado do Rio de Janeiro. 

Na comédia policial, Tatá e Cauã vivem Keyla e Claudio, dois policiais que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlandia, no interior do país. Claudio é um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes. Já a experiente investigadora Keyla, enviada do Rio de Janeiro, não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha. 


Estrelando seu quarto longa-metragem, a atriz fala sobre seu primeiro trabalho com Cauã. "Sempre quis trabalhar com ele. Adoro vê-lo em cena e descobri a alegria que é estar com ele fora de cena também. Já sei que seremos amigos de longa data. E está sendo maravilhoso vê-lo brilhante fazendo comédia, um lugar onde não estamos acostumados a vê-lo. Estou aprendendo muito com ele. Estamos adorando", conta ela. 

Cauã também ficou feliz com a parceria em cena. "Há muito tempo tinha o desejo de me desafiar e me exercitar em um gênero que não domino, por isso este encontro não poderia ter sido mais feliz. Tatá é rápida, tem um tempo de comédia impressionante, é uma mestra do ofício. Acho que o público vai se divertir nos cinemas tanto quanto eu tenho me divertido nas filmagens", afirma.

A produção, que tem previsão de estreia para dezembro de 2017, conta também com Louise Cardoso, Ary França, Alejandro Cleveaux, Daniel Furlan, Augusto Madeira, Gabriel Godoy, Valentina Bandeira, Priscila Steiman, Pedroca Monteiro, Luciana Paes, George Sauma e Caito Mainier no elenco.