Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mamãezona!

Tatá Werneck divide primeira foto com a herdeira e derrete internautas: ''A mamãe mais linda''

Apresentadora compartilhou primeira fotinho com a herdeira e derreteu os internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2019, às 08h52 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck dá à luz primeira filha com Rafael Vitti - Instagram
Tatá Werneck dá à luz primeira filha com Rafael Vitti - Instagram

Fofura! Mamãe de primeira viagem, a apresentadora Tatá Werneck derreteu seus seguidores na manhã desta quinta-feira (24) ao compartilhar a primeira fotinho com a filha.

A global acordou cedinho para dividir um clique ainda na cama do hospital. Na imagem, ela posou com a pequena no colo e derreteu-se pela experiência. "Meu amor...você me acorda de duas em duas horas mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 min de saudade", escreveu

Os internautas se rederam a fofura do momento e rasgaram elogios. "Maravilhosa!", "Ai, que mamãe mais linda", "Aproveite muito!", "Lindas!", disseram alguns deles.

Vale lembrar que nem ela, nem o noivo, Rafael Vitti, revelaram o nome da recém-nascida.

Tatá deu à luz a sua primeira herdeira na manhã desta quarta-feira (23). A assessoria de imprensa de Tatá confirmou à CONTIGO! a chegada da bebê, após uma publicação de Tatá que dava a entender que havia acontecido o parto. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", escreveu a assessoria.

A PRIMEIRA FOTINHO

Muito amor! Rafael Vitti comoveu os seguidores na manhã desta quarta-feira (23) ao compartilhar a primeira fotinho de sua filha com Tatá Werneck.

Papai de primeira viagem, o ator dividiu um clique fazendo um coração com a recém-nascida e emocionou a web. "Primeiro dia do resto de nossas vidas.... muita emoção.... sem palavras.... bem- vinda, filha", disse ele.

Veja!

Tatá Werneck divide primeira foto com a herdeira