Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Tatá Werneck deixa comentário sincerão sobre o novo visual da Globo: "Vai ser demitida"

Sem pudores, Tatá Werneck foi ao perfil oficial da Globo e comentou a mudança na identidade visual da emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck deixa comentário sincerão sobre o novo logo da Globo: "Vai ser demitida" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck deixa comentário sincerão sobre o novo logo da Globo: "Vai ser demitida" - Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck causou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (1) ao deixar um comentário bem sincero no perfil oficial da Globo nas redes sociais. É que a emissora apresentou sua nova identidade visual, mais colorida e com um retorno ao passado.

Ao apresentar a "nova Globo", o canal não contava com um comentário bem sincero da atriz.

"Parece a do SBT. Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também", escreveu ela mostrando seu habitual bom humor. Ao ver o comentário, fãs caíram na risada e se divertiram.  "Cuidado, vai ser demitida", afirmou um. "Ela perde o emprego, mas não perde a piada", disse outro.

Nesta terça-feira, a Globo enviou um comunicado à imprensa em que avisou que a chamadas de final de ano também vão marcar a estreia do novo ‘on-air look’ do canal.

"O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual e, aqui, vai um spoiler: novas cores serão embarcadas. A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público", prometeu a empresa.

FIM DE UMA ERA

A vinheta de final de ano da TV Globo que começa a ser exibida durante a programação nesta quarta-feira (1) vai surpreender o público pela ausência de figurinhas carimbadas.

Vários nomes históricos da emissora não vão aparecer. Além de Tiago Leifert, que pediu demissão, nomes como Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e Camila Pitanga também ficaram de fora - os três assinaram com a concorrência e não fazem mais parte da emissora.

Veja: