Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofura

Tatá Werneck curte tarde de piscina com Clara Maria e seguidores se chocam: "Cresceu bastante"

Bebê de pouco mais de um ano apareceu com a mamãe em banho de piscina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/11/2020, às 13h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck curte tarde de piscina com Clara Maria - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck curte tarde de piscina com Clara Maria - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck curtiu uma tarde de sol com a filha na piscina nesta sexta-feira (27).

A apresentadora e atriz publicou momentos de pura fofura em seu Instagram: em um deles, ela dá um banho na bebê de pouco mais de um ano de idade à beira da piscina, molhando a cabecinha da pequena com água.

No outro, ela ergue Clara Maria e, é claro, brinca na legenda: "Queria tirar uma foto levantando você pra cima bem alto e você rindo e eu também. Porém você é pesada e mamãe não aguenta. Preciso apoiar seu peso no joelho. Vocês poderiam ver essa foto e imaginar que a Deusa tá mais pro alto e eu com o braço mais levantado? Obrigada. Podem imaginar que fiz as unhas também? Agradeço novamente".

Em um dos cliques, o papai de Clara, Rafael Vitti, comentou com emojis de coraçãozinho. Outro seguidor, bem menos íntimo, escreveu: "A Clarinha já cresceu bastante". Tatá brincou ao responder: "Essa já é outra. A Deusa já tem 15".

MÃE FRESCA?

Tatá Werneck comoveu e arrancou risadas seus fãs na manhã desta terça-feira, 24, ao dividir momento de descontração com a filha Clara Maria.

A mamãe coruja aproveitou o dia ensolarado para tomar banho de chuveiro ao ar livre com a herdeira. Em momento de comunhão, a apresentadora surgiu com a pequena nos braços se refrescando na água. Ao tentar entrar embaixo do chuveiro, Tatá recua com temperatura gelada: “A mamãe mesma não consegue”.

Veja: