Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Com quem parece?

Tatá Werneck curte dia de piscina com Clara Maria e seguidores debatem semelhança: "Cara do Rafa"

Com quem parece? Seguidores não conseguem decidir; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck curte dia de piscina com Clara Maria e seguidores debatem semelhança - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck curte dia de piscina com Clara Maria e seguidores debatem semelhança - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck surgiu em um momento fofíssimo nesta terça-feira (19).

A atriz e apresentadora posou com a pequena Clara Maria em um banho de piscina. A bebê de pouco mais de um ano de idade aparece olhando para a câmera enquanto é alvo do olhar carinhoso da mãe. Com bochechas rechonchudas, Clara derreteu corações.

"Minha deusa!", escreveu a global na legenda, brincando: "Põe 'The Climb' aí pra ver essa foto que fica mais maneira", referindo-se ao hit de Miley Cyrus.

O perfil oficial da dupla Simone e Simaria comentou: "Iti malia, que princesa mais totosa!". Outros seguidores continuaram a batalhar para decidir com quem a pequena se parece mais, ela ou o pai, Rafael Vitti. "Clara é a cara do Rafa", escreveu um, enquanto outro cravou: "A deusa é você todinha".

FORA DOS HOLOFOTES

Tatá Werneck usou o perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (18) para responder as mais diversas perguntas dos fãs.

A interação, que normalmente é em tom de brincadeira, ficou séria assim que um seguidor questionou sobre a filha dela com o ator Rafa Vitti, a pequena Clara Maria. "Por que só vejo seu marido com a sua filha?", perguntou uma pessoa, afirmando que a menina costuma aparecer mais nas redes sociais ao lado do pai.

Em resposta, a humorista demonstrou preocupação em expôr o rosto da criança no mundo digital. "Porque eu não gosto de postar muito. Eu, se pudesse, postaria menos ela. Ah, não sei. Fico preocupada, né? Respostinha séria", disse a famosa.

Veja: