Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVELAÇÃO

Tatá Werneck confessa que ficou dois meses sem transar com Rafa Vitti: "Promessa"

No 'Lady Night', Tatá Werneck abriu sua intimidade e explicou porque ficou esse tempo sem sexo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck confessa que ficou dois meses sem transar com Rafa Vitti: "Promessa" - Reprodução/Multishow/Instagram
Tatá Werneck confessa que ficou dois meses sem transar com Rafa Vitti: "Promessa" - Reprodução/Multishow/Instagram

Sempre bem sincera, Tatá Werneckfez algumas revelações durante o Lady Night da última segunda-feira (22).

Durante bate-papo descontraído com o Gil do Vigor, ela questionou o ex-BBB sobre quanto tempo ele já tinha ficado sem sexo. O economista logo contou que ficou um bom tempo sem transar por motivos religiosos.

"Já passei dois anos de missão, sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei firme e forte. Não cedi a tentação", desabafou ele.

Em seguida, Tatá Werneck expôs sua intimidade e contou que também ficou um tempo sem sexo por causa de um jejum, e demorou para chegar aos 'finalmentes' com o marido quando eles se conheceram.

“Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses para transar com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado ‘jejum do Daniel’. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, nada assim. Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa, mas o Rafa é jovem, a ereção dele vem com qualquer coisa”, confessou.

BRIGOU!

A humorista Tatá Werneck perdeu a cabeça ao ser atacada com o nome do falecido amigo Paulo Gustavo nesta sexta-feira (19)

É que a apresentadora do Lady Night comprou briga com os fãs de Dayane Mello, de A Fazenda 13, após a peoa ter atitudes violentas no reality da RecordTV. Indignados, alguns telespectadores do programa partiram para o ataque e despejaram xingamentos à contratada da Globo.