Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Tata Werneck celebra 1 ano e 3 meses da herdeira, Clara Maria: ''Medo, pânico e amor''

Atriz fala sobre primeiros dias após se tornar mãe e comove com homenagem emocionante

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck conta que sentiu medo nos primeiros momentos de maternidade - Instagram
Tatá Werneck conta que sentiu medo nos primeiros momentos de maternidade - Instagram

Tata Werneck comoveu os seguidores na tarde deste sábado (23) com uma homenagem comovente à sua herdeira, Clara Maria.

Celebrando 1 ano e 3 meses da menina, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti, a atriz compartilhou um clique com a pequena em braços, curtindo um banho de piscina, e não poupou palavras na hora de demonstrar seu amor.

“1 ano 3 meses que fui atropelada pelo sentido da minha vida. E isso me fez ter medo. Pânico. Amor. Dúvida. Estrias. E mais amor. O maior de todos. Quero te proteger de tudo. Cuidar e te amar. E entendi que eu quero ser uma pessoa melhor pra voê, minha filha.”, iniciou a musa

“Quero muito que você ame a mãe que tem. Porque não há mais nada que chegue perto da imensidão do meu amor. Penso em você todos os segundos. Menos dia 15. Que é quando pago meu cartão de crédito. Olhemos juntas pro futuro! Amém!”, disse ela, sem perder o bom-humor de sempre.

EDIÇÃO?

Recentemente, a apresentadora resolveu esclarecer uma polêmica que surgiu após ela publicar uma foto tomando banho de sol. Ela foi questionada se teria editado o clique para que parecer mais magra, já que não foi possível ver o umbigo no registro

"Meu umbigo depois da gravidez ficou tímido e entrou para dentro das peles e estrias da barriga (risos), sério... Sempre tive umbigo pequeno agora ele está mínimo porque acho que a flacidez cobre (não tem Photoshop não tá? Que quando tiver eu aviso porque não sou dessas de ficar fingindo que estou sarada sem estar. Aliás, não estou. Nossa que resposta enorme que eu dei. Desculpa aí", justificou.