Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATERNIDADE

Talita Younan relata experiência de parto da primeira herdeira: ''Muito rápido''

Atriz conta que precisou recorrer a uma cesárea por conta da posição da criança

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 19h48 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Younan relata parto da primeira herdeira - Instagram
Talita Younan relata parto da primeira herdeira - Instagram

Talita Younan usou o perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para relatar como foi o parto de sua primeira herdeira, Isabel.

A atriz, que deu à luz no último dia 15, postou vídeos no Instagram Stories para dar alguns detalhes do nascimento da pequena, fruto de seu relacionamento com o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte.

No relato, a artista conta que estava muito calma e que a chegada da filha a foi bem tranquila e rápida. Ela disse ainda que fez muitos exercícios para ter um parto normal, mas não conseguiu.

Não tive contração, mas se tivesse sido normal, teria sido mais rápido. Em meia hora já estava no meu colo", contou ela, que precisou fazer uma cesárea por conta da posição em que a criança estava.

PRIMEIROS MOMENTOS:

Recentemente, a ex-Malhação decidiu abrir o álbum de fotos do nascimento da menina. Em uma série de cliques, a mamãe aparece abraçada à bebê, mostra a decoração da casa e, enfim, todo o cenário que envolveu a recepção da pequena.

"Nossa primeira hora juntas. Que assim seja pro resto da vida!", escreveu ela na legenda. Uma seguidora comentou: "Lindezas.