Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Talita Younan compartilha vídeos dançando com a filha recém-nascida: ''Caso de amor''

Atriz explode fofurômetro ao mostrar momento encantador junto da primeira herdeira

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 19h58 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Younan encanta ao dançar com a filha recém-nascida - Instagram
Talita Younan encanta ao dançar com a filha recém-nascida - Instagram

Pouco mais de 15 dias após o nascimento da primeira herdeira, Talita Younan agitou a web nesta terça-feira (02) ao compartilhar um momento super fofo junto da bebê.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz publicou alguns vídeos em que aparece pra lá de feliz dançando com a pequena, fruto de seu relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte.

Na gravação, Isabel aparece nos braços da mamãe coruja, que dança ao som de Fico Assim Sem Você na voz da cantora Adriana Calcanhotto.

Explodindo de amor, a mamãe de primeira viagem se derreteu e declarou todo seu amor pela primogênita: "Estou em um caso sério de amor", disse a ex-Malhação.

O PARTO:

Recentemente, a artista relatou como foi o parto da primeira filha. No relato, a musa conta que estava muito calma e que a chegada da filha a foi bem tranquila e rápida. Ela disse ainda que fez muitos exercícios para ter um parto normal, mas não conseguiu.

“Não tive contração, mas se tivesse sido normal, teria sido mais rápido. Em meia hora já estava no meu colo", contou ela, que precisou fazer uma cesárea por conta da posição em que a criança estava.

Veja: